Marcha para Jesus de Cuiabá supera todas as edições com público recorde de 50 mil pessoas

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Marcha para Jesus de Cuiabá supera todas as edições com público recorde de 50 mil pessoas

Compartilhe:

“É a força dos cristãos de Mato Grosso. Foram dias difíceis, onde fomos criticados, apunhalados, mas sabíamos que Deus estava no controle de tudo, mantemos firmes no propósito e o resultado é este, a família indo as ruas profetizar sobre nossa cidade, estado e país, não tem nada mais gratificante que isso”, disse o presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec/MT), pastor Fábio Senna, organizador do evento.

A 26ª Marcha para Jesus recebeu mais de 40 ônibus, microônibus e vans de vários municípios do estado e também do Pará. A estimativa de público é de que mais de 50 mil pessoas participaram do evento, o maior público em 26 edições.

O evento contou com a presença do apóstolo Valdemiro Santiago, que transmitiu ao vivo para todo o Brasil a Marcha e a concentração no Parque de Exposições da Acrimat. “É uma alegria imensa estar em Cuiabá e vê essa multidão adorando e proclamando nome de Jesus, quero parabenizar os pastores em nome do pastor Fábio Senna, muitas vidas curadas e restauradas nesta marcha”, salientou o apóstolo, que ministrou na concentração.

TRAJETO – Com um clima favorável, no trajeto da Avenida Mato Grosso até a Acrimat era notável a presença da família, crianças, idosos e mãe carregando seus filhos em carrinhos. Vários atos proféticos foram realizados durante o percurso. O primeiro ocorreu em frente à praça Bispo Dom José, onde foram liberadas palavras de cura para os enfermos internados na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. O segundo ponto, na avenida XV de Novembro, próximo ao porto, lá os líderes profetizaram libertação para as pessoas com vícios em drogas, prostituição e declarou um lugar de prosperidade.

CONCENTRAÇÃO – O início da concentração no Parque de Exposições da Acrimat foi marcado por um ato profético com a bandeira do Brasil. A abertura contou com a presença de lideranças políticas e eclesiásticas. Durante a programação, o Comec homenageou os pastores que faleceram durante a pandemia do coronavirus, familiares de cinco líderes receberam uma placa de reconhecimento pelos trabalhos prestados no evangelho.

MARCHA PARA JESUS – Organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município. A Marcha para Jesus teve shows dos cantores André Calado, Midian Lima, Isadora Pompeo e Bruna Karla.

O evento é uma realização do Comec e tem o apoio do  Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Instagram: @marchaparajesus2022

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp