Maluma se junta a Anitta como técnico do ‘The Voice’ mexicano

Maluma se junta a Anitta como técnico do 'The Voice' mexicano
Maluma e Anitta são técnicos da versão mexicana do 'The Voice' (Foto: Reprodução/Instagram/foxmuller29)



Depois de Anitta, Maluma anunciou nesta quarta-feira (18) que também será técnico da edição de 2018 do “La Voz México”, versão do “The Voice” no país.

Ele voltará à posição, após estrear no programa na sexta temporada, exibida no ano passado.

“É sempre um prazer voltar ao lugar em que me sinto em casa”, disse o cantor colombiano no Instagram.

Ele será um dos concorrentes de Anitta na competição musical. A relação da dupla é antiga. Os dois gravaram “Sim ou não”, se apresentaram juntos no Brasil e chegaram a trocar um selinho no palco da apresentação no Rio de Janeiro.

Depois disso, se tornaram raras as aparições dos cantores juntos em redes sociais. O afastamento levou fãs brasileiros a especularem uma suposta intriga entre os artistas.

Técnica brasileira

Anitta anunciou nesta terça (17) sua inclusão no time de técnicos do “La Voz”. “Muito obrigada pela confiança. Essa é uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, escreveu no Instagram.

Em suas páginas oficiais, o programa descreveu a cantora brasileira como “uma artista multifacetada”, “considerada a rainha do pop no Brasil”.

O “La Voz” é exibido na TV mexicana desde 2011. Nesta temporada, com estreia prevista para outubro, o reality será apresentado pela celebridade da internet venezuelana Lele Pons, amiga de Anitta.

A participação no reality é mais um passo da brasileira na estratégia para se tornar popular fora do país. Neste mês, ela também anunciou que será tema de uma série documental da Netflix.