Mais uma produção do Canal Demais, estrelado por Mariana Lewis é indicado no Miami Web Fest

Q Lewis

Mais uma vez, uma produção do Canal Demais é indica no Miami Webfest, dessa o filme ”Macbeth, o rei do morro” inspirado na obra de Shakespeare, está na lista indicados. A premiação acontece em maio.

Q Lewis

O filme já bate quase 1 milhão de views no canal que conta como estrela principal a atriz Mariana Lewis.

”Muito feliz em poder levar um pouco de arte através do meu canal. Uma obra de Shakespeare, num canal voltado para público jovem, está fazendo tanto sucesso é algo muito interessante. Mostra que o público jovem também se interessa pela arte de melhor qualidade. Rumo a mais um prêmio. Espero aumentar a coleção em 2020!”

Mariana que aos 14 anos já coleciona prêmios internacionais como de melhor atriz no Miami Webfest , Apulia Webfest e Sicilia webfest .

Em novembro ganhou o prêmio de melhor atriz juvenil no Rio Webfest 2019, maior festival de webséries do mundo que aconteceu na Cidade das Artes, Rio de Janeiro. Foi o segundo ano que a atriz de 14 anos leva o prêmio também pelo personagem icônico Lady Macbeth na websérie “Macbeth O Rei do Morro”.

Esse é o quarto prêmio de Mariana como melhor atriz juvenil, sendo o segundo no Rio Webfest, Festival de Miami o Miami Webfest e no Apulia Webfest na Itália.

Confira o canal Demais