Mais de mil pessoas marcaram presença no St.Patrick’s Day Louvada

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Mais de mil pessoas marcaram presença no St.Patrick’s Day Louvada

Compartilhe:

Uma noite de celebração à cultura irlandesa com muito chopp artesanal e rock’n’roll. Esse foi o motivo que atraiu mais de mil pessoas para o St.Patrick ‘s Day da Louvada, realizado neste fim de semana, na fábrica da cervejaria, em Cuiabá. 

Ao todo, foram consumidos mais de três mil litros de cerveja em seis horas de programação. Roger Moreira, cliente assíduo das festas produzidas pela Louvada, afirma que esta é a terceira vez que participa do evento. 

“Sempre que posso venho aos eventos produzidos pela Louvada, são organizados e animados”, comentou. Além de Roger, diversas outras pessoas compareceram à festa, muitas delas, trajadas a caráter de verde em homenagem a São Patrício. 

Entre elas, o casal Mariane Campos e Tales Godoy. Eles contam que esta foi a primeira vez que participaram da comemoração e que se surpreenderam bastante com a qualidade da festa temática. 

“Está sendo uma experiência maravilhosa. Tudo está muito bem organizado e o chopp é realmente delicioso. Com certeza estaremos aqui novamente no próximo ano”, ponderou o casal.

Na programação do evento, shows das bandas MP Rock e Heróis de Brinquedo trazendo o estilo musical que faz parte do DNA da Louvada, que é o rock. Além disso, quem foi a festa pôde também participar de brincadeiras. 

Uma das que mais chamou a atenção do público presente foi a “Roleta e Cartola do Duente”. A dinâmica baseia-se em girar a roleta que, ao parar em algum ícone, concedia um brinde surpresa ao participante.

Bruno Santos tentou a sorte ao girar a roleta e acabou se dando bem. Feliz, levou para casa uma camiseta personalizada da Louvada. “Vi o pessoal brincando e decidi tentar a sorte também. Ganhei uma camiseta que vou usar bastante”, acrescentou.

Para o diretor da Louvada, Gregório Ballarotti, o St. Patrick ‘s Day cumpriu seu papel de, além de proporcionar diversão aos participantes, fomentar a interação cultural entre os países. 

“Oportunidades como essas trazem um pouco da cultura irlandesa para perto de nós É uma honra para nós fomentar essa experiência, aliada a possibilidade de honrar até o último gole com um chopp Louvada”, disse Ballarotti.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp