Magnani pronto para 2022

Magnani pronto para 2022

O presidente da Câmara de Rondonópolis Roni Magnani (SD) é reconhecidamente um estrategista e sabe como poucos jogar com as peças que tem no tabuleiro.

É com esse perfil que o parlamentar segue com seu projeto para Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A boa votação em sua última eleição (2.203 votos) e o grande poder de articulação fazem de Roni um nome de peso para 2022.

O vereador é homem de confiança do prefeito José Carlos do Pátio (SD) e tem tudo para chegar na disputa agregando uma boa quantidade do gestor populista.

Em Rondonópolis, base do legislador é na Vila Operária, mas nas últimas eleições ele conseguiu bom desempenho em outras regiões da cidade.

Dentro da Câmara, pode contar com o apoio de até 8 vereadores. Cabos eleitorais que fazem toda a diferença numa eleição promete muita disputa.

Roni Magnani está no terceiro mandato de vereador. É um dos mais experientes da casa de leis. Em caso de eleição, será segundo da Câmara, em quatros, a conquistar uma vaga no parlamento estadual. Em 2018, o então vereador Thiago Silva (MDB) conseguiu eleição para Assembleia Legislativa.

Noticias Relacionadas