Mãe fratura braço da filha de 5 anos após surra de madeira em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Freepik/Ilustrativa

Mãe fratura braço da filha de 5 anos após surra de madeira em MT

Essa não seria a primeira vez que a menor é agredida

Compartilhe:

Uma menina de 5 anos teve o braço fraturado ao ser espancada pela mãe, na noite de desta terça-feira (25), em Várzea Grande. O motivo, segundo a mulher, foi a criança ter pego o irmão de três meses no colo.

Os pais da criança, de 21 e 29 anos, foram encaminhados para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como lesão corporal, maus-tratos e omissão de socorro.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma criança havia sido agredida em uma quitinete do Bairro Jardim dos Estados.

Quando os militares chegaram ao local, o portão da casa estava aberto e eles entraram. De dentro da residência saiu a menina de 5 anos, que apresentava hematomas próximo ao cotovelo esquerdo e chorava muito.

O médico plantonista que atendeu a menina informou ainda haver vários hematomas e roxidão decorrentes de supostas agressões em dias anteriores.

A mulher contou que a menina havia pegado o irmão no colo e ela teria se exaltado e agredido a filha com pedaço de madeira, “vindo a causar fratura”.

O homem disse que essa não é a primeira vez que a filha apanha da mãe, mas alegou não se “intrometer na educação da mãe” e, disse ainda, que acha isso “normal para o aprendizado das crianças”.

O caso será investigado pela Polícia.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp