Polícia age rapidamente: Mãe e filhas são resgatadas após 1 sequestro em MT

Mike Alves

Mike Alves

Mãe e filhas são resgatadas após sequestro em MT
Foto: Reprodução

Polícia age rapidamente: Mãe e filhas são resgatadas após 1 sequestro em MT

Os suspeitos sequestraram as vítimas no carro da família e depois atearam fogo no veículo.

Uma família foi vítima de um sequestro no último domingo (10), na cidade de Curvelândia, localizada a 311 km de Cuiabá. Elenir Pizani de Souza, de 41 anos, juntamente com suas filhas Barbara, 17 anos, e Amanda, 15 anos, foram sequestradas por dois homens armados que invadiram a residência da família.

O Dramático Incidente

De acordo com relatos compartilhados por um parente próximo das vítimas, os sequestradores renderam a família e as forçaram a entrar no veículo da residência. O marido de Elenir, por sorte, escapou do sequestro ao pular o muro e buscar ajuda junto aos vizinhos, enquanto os suspeitos fugiam com as mulheres. Desde então, mãe e filhas estavam desaparecidas, deixando familiares e amigos em angústia.

Veja também: Força Tática apreende adolescente suspeito de roubo e sequestro em Cuiabá

O Resgate e a Esperança Restaurada

No decorrer da manhã do domingo, um desfecho positivo se revelou. As três mulheres foram encontradas em uma área de mata no município. Após o resgate, foram encaminhadas à delegacia local para registrar o boletim de ocorrência. Familiares próximos garantiram que, apesar do susto, as três estavam bem.

Neste mesmo intervalo de tempo, as autoridades conseguiram rastrear o celular da filha mais velha, o que levou à captura de um dos sequestradores. No entanto, o segundo suspeito ainda está foragido.

Veja também: Envolvido em sequestro e extorsão de gerente de banco em RO é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Os Rastros do Crime

A perícia também encontrou o veículo da família em uma área de mata próxima. Os sequestradores, ao abandoná-lo, incendiaram o carro, deixando-o completamente destruído. Agora, à Polícia Civil vai conduzir uma investigação para esclarecer os detalhes desse crime hediondo e capturar o segundo suspeito.

A ação rápida e eficaz das autoridades foi crucial para o desfecho positivo, trazendo alívio à comunidade e à família das vítimas.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

+ Acessados

Veja Também