Uma mulher de 35 anos e uma adolescente de 15 anos, mãe e filha, foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (24) dentro de sua própria residência em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro. O marido e o filho mais novo também acabaram baleados no ataque e foram encaminhados para hospitais da região.
A mãe, Luciana Almeida da Silva foi atingida na coxa, na virilha e no braço e chegou a ser levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Já a filha Lindsay de Almeida foi encontrada morta no local.
O marido de Luciana, Wladimir Dativo dos Santos, 41, foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, depois de ser atingido por disparos em várias partes do corpo. O filho de 7 anos do casal, Wictor Dativo Almeida levou um tiro na cabeça e também foi socorrido. Não se sabe ainda o estado de saúde dos dois.
Em depoimento à Polícia Militar, testemunhas relataram que, por volta das 3h de ontem, dois homens armados entraram na casa da família e atiraram contra todos eles. O motivo dos disparos teria sido uma briga por causa da divisão de uma herança.
Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e estiveram no local. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios instaurou um inquérito policial para investigar o caso.





