Mãe de Larissa Manoela chora ao se defender de acusações sobre patrimônio milionário da filha

Picture of Quem Online

Quem Online

Silvana, mãe de Larissa Manoela — - Foto: Reprodução/Domingo Legal

Mãe de Larissa Manoela chora ao se defender de acusações sobre patrimônio milionário da filha

Compartilhe:

Silvana Taques, de 52 anos de idade, deu a sua versão sobre a briga pelo patrimônio milionário da filha, Larissa Manoela, de 22 anos, em trechos da entrevista concedida a Chris Flores, que foi ao ar no Domingo Legal deste domingo (20). A conversa foi exibida uma semana após o desabafo da atriz ao Fantástico.

Entre um corte e outro da apresentadora no palco ao lado de Celso Portiolli, Silvana declarou, em conversa gravada, que viu Larissa pela última vez há quatro meses.

“[A última vez] Que eu a vi foi em abril, acho. Eu estava arrumando as coisas em casa, ela perguntou ao moço que cuida do jardim, ouvi a vozinha dela, falei para ela vir conversar, mas ela não aceitou o meu pedido. Não deveria ter esse portão, que realmente tinha, não deveria haver esse portão físico e esse portão que nos separou, porque ela estava na casa dela também, justamente a última casa que compramos para melhorar tudo para ela”, declarou.

Silvana ainda desmentiu a filha, que divulgou áudios de celular em que pede dinheiro para comprar milho na praia. “Ela tinha cartão black, sem limites, você acha mesmo que ela não tinha dinheiro para comprar um milho, Chris?”, indagou a mãe de Larissa.

Sobre o áudio em que disse que só teria título de mãe para a artista a partir de então, Silvana se defendeu: “Anteriormente, a gente estava conversando sobre o futuro dela, como mãe dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos, e ela simplesmente falou: ‘já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram, estou fazendo descobertas como mulher’. E aí eu disse que já que eu não poderia ser ouvida, pelo jeito eu só teria o título de mãe. Com certeza, continuo sendo a mãe dela e vou ser até o resto da minha vida”.

Ao ser questionada sobre ser contra a relação de Larissa com o noivo, André Luiz Frambach, a mãe da atriz reiterou: “Volto a falar, intuição de mãe, sentimento de mãe, coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, pelo fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, é um elo muito forte”.

Em dado momento da entrevista, Silvana não conteve a emoção e chorou ao falar que minutos antes de encontrar Chris Flores estava encaixotando objetos, roupas e sapatos de Larissa, a pedido do advogado da atriz, para que fossem entregues a ela no Rio de Janeiro, onde mora atualmente com o noivo.

Já na chamada da atração, veiculada um dia antes dos trechos exibidos neste domingo, Taques não escondeu o descontentamento sobre as declarações da filha. Ela aproveitou a ocasião para falar sobre o rompimento com a atriz e a saudade que sente da jovem, alegando que não a vê há meses.

Visivelmente emocionada, Silvana enfatizou que não querer o patrimônio da filha: “Nunca quis o dinheiro dela”.

Em entrevista recente a Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de S. Pauloa ex-empresária já tinha falado sobre o distanciamento da atriz, as questões envolvendo seu patrimônio e até sobre o noivado da artista com André Luiz Frambach.

“O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, lamentou.

Ela ainda falou sobre a acusação de que teria ficado com R$ 18 milhões do patrimônio que a filha fez até os 18 anos ao deixar de empresariar a artista. Silvana e o marido, Gilberto, foram acusados de controlar até gastos rotineiros da atriz, que afirmou ter que pedir permissão e dinheiro aos pais até para comprar água de coco na praia.

“A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, afirmou Silvana.

“Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, garantiu ela.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também