Madrasta confessa ter espancado criança de 3 anos que morreu em MT

Mike Alves

Mike Alves

Madrasta confessa ter espancado criança de 3 anos que morreu em MT

Um caso tem chamado atenção pela frieza e crueldade, em Nova Marilândia – MT, a madrasta Fabíola Pinheiro Bracelar, de 22 anos, confessou ter espancado, Davi Gustavo Marques Souza, de apenas 3 anos, que deu entrada em uma unidade de saúde, já sem sinais vitais.

Segundo informações, Fabíola disse em depoimento que teria agredido a criança para “educa-la”, já que a mesma era muito teimosa.

A mãe de Davi, Luana Marques Fernandes, 25 anos, que também está presa, disse não ter conhecimento das agressões de sua namorada em seu filho. O que foi desmentido por alguns familiares.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e ficou constatado fratura no fêmur e algumas costelas. Ferimentos provenientes de um atropelamento causado pela madrasta.

Após o incidente, as duas disseram que os machucados teriam sido causados pelo futebol e uma queda de bicicleta, em seguida a madrasta levou a criança para o hospital e deixou o local, chamando a atenção dos médicos que realizaram o atendimento.

Além de Davi, duas crianças moravam com as mulheres e foram entregues para seus familiares.

+ Acessados

Veja Também