Luto na Igreja- Falece pastor José Sobrinho, líder da Assembleia de Deus

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Igreja lamenta morte do pastor José Sobrinho

Luto na Igreja- Falece pastor José Sobrinho, líder da Assembleia de Deus

Compartilhe:

Faleceu na manhã de hoje (13), o pastor José Antônio da Silva Sobrinho, que era presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis e membro da diretoria da Convenção dos Ministros e da Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (Comademat). Ele teve uma atuação destacada na Convenção, ocupando por último o cargo de 3º Vice-presidente.

Ele veio para Rondonópolis para suceder o pastor José Genésio.

No entanto, nos últimos meses teve uma piora de saúde, em razão de um câncer no pâncreas, que acabou se expandindo para outros órgãos do corpo. O pastor morreu na capital do Estado.

Logo após a sua morte, o pastor presidente da Comademat, João Agripino de França, divulgou nota lamentando a morte do pastor.

Uma das últimas aparições públicas do pastor foi na inauguração da área de lazer do Jardim Ebenezer, realizada no mês passado.

Pastor participou de ato de inauguração

A área de lazer leva o nome de Centenário das Assembleias de Deus (AD), visto que o município firmou compromisso de desapropriar a área, que era de posse da igreja Assembleia, e efetuar a construção de um novo espaço de lazer e convivência.

O prefeito José Carlos do Pátio, no momento da inauguração, elogiou a atuação do pastor líder da AD, José Sobrinho, na condução da transferência da área para o município. “O pastor José Sobrinho é muito articulado, sábio. Tenho orgulho de estar sempre do seu lado, sua sabedoria está ajudando a fazer crescer a Assembleia de Deus na cidade”, disse o prefeito.

Pátio divulgou nota oficial no final da manhã também lamentando a morte do líder religioso.

Os deputados estaduais Cláudio Ferreira e Thiago Silva, via redes sociais, também lamentaram a morte do pastor.

Bastante debilitado o pastor fez questão de se fazer presente no evento.

O horário e local do velório do pastor ainda não foi divulgado pela família. O corpo ainda não chegou na cidade, a informação é que ele será velado em Rondonópolis e depois em Sinop, onde deve ocorrer o sepultamento.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp