Luta por pavimentação beneficiarão os municípios de Dom Aquino, Poxoréo e Guiratinga

Picture of Assessoria

Assessoria

Foto: Elber Rafael / Assessoria

Luta por pavimentação beneficiarão os municípios de Dom Aquino, Poxoréo e Guiratinga

Compartilhe:

O deputado estadual Sebastião Rezende (União Rezende), após indicações ao Governo do Estado, esteve em audiência no decorrer da semana com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, em Cuiabá, para debater a pavimentação de 200 quilômetros de rodovias estaduais que vai beneficiar em muito os municípios de Dom Aquino, Poxoréu e Guiratinga.

Ele esteve acompanhado de representantes do município de Poxoréu, no caso do vereador Jucélio, do professor Antônio Lélis e do presidente do Sindicato Rural, José Jorge (Zé Viola).

Eles estiveram discutindo o desejo da região sudeste do estado em ver pavimentadas a MT-260 e a MT-340, em um trajeto de aproximadamente 200 quilômetros.

Conforme Rezende, esse trecho parte da BR-364, na região da Pensão Seca, seguindo pela MT-260 até cortar a MT-130, na sede do Município de Poxoréu, passando depois pelos Distritos de Aparecida do Leste, Paraíso do Leste até o entroncamento da MT-459. Daí segue pela MT-340 até a MT-270, na região conhecida como Ranulfo, no Município de Guiratinga.

O parlamentar explicou que, nesse momento, vem buscando apoio do Governo do Estado para iniciar com a elaboração dos projetos para essa pavimentação que vai ser muito importante para o desenvolvimento da região.

Ele analisa que, com a pavimentação da MT-110, de Alto Garças até Guiratinga, que já está bastante avançada, quando todo esse trecho de aproximadamente 200 quilômetros estiver pavimentado, a população de Guiratinga, Tesouro e todos que vierem da MT-110 terão acesso até Cuiabá, podendo passar por Poxoréu e

Dom Aquino, facilitando bastante o deslocamento e diminuindo o tempo de percurso.
“Serão centenas de produtores que terão condições de escoar a produção, o que hoje tem sido feito com muita dificuldade”, externou o parlamentar.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp