Luisa Sonza fala sobre ‘bumbum perfeito’: “Legal que acham minha bunda bonita”

Reprodução/Instagram

Luisa Sonza esteve em um evento de moda na tarde desta segunda-feira e falou de seu estilo, mas não escapou das perguntas sobre o seu ‘bumbum perfeito’ que chamou atenção principalmente no último final de semana, quando fãs filmaram a cantora em um show no qual o bumbum fica em evidência. “Legal que vocês acham minha bunda bonita”, brincou a cantora.

Questionada sobre o “segredo” para manter o corpo em boa forma, ela responde que é uma consequência da rotina e nada tem a ver com malhação. “Olha para minha cara se eu vou fazer exercício. É que nossa rotina é diferente, eu não trabalho sentada em um escritório. Estou sempre andando, eu faço show de duas horas em cima de um salto fino, fiz a Dança dos Famosos, então é uma rotina que você está o tempo todo voando para lá e para cá, e não é uma dança pra lá e pra cá, você dá mortal, pula… Então, acho que meu segredo é esse”, explica. “Se você quer ter uma bunda e uma coxa, é jogar futebol”, afirma, contando que jogou desde os 15 anos.

Para justificar o corpo, a cantora também conta que, quando era mais nova, tinha o sonho de ser jogadora de futebol. “Tem muito de memória muscular também, porque fui praticamente uma jogadora de futebol real. E no futebol faz muito sentido isso de perna, bunda para futebol faz muito sentido… Eu queria ser jogadora, mas cantava desde cedo e escolhi a música”, lembra, citando que sempre praticou esportes, como hipismo, atletismo e vôlei, mas que seu foco era o futebol.

Ainda falando sobre o corpo, a cantora revela um apelido que tinha na família: “Minha família me chamava de ‘tanajura’, por causa da minha bunda. Na escola, falavam que eu andava com a bunda empinada”.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza posta foto ousada de biquíni e bumbum chama atenção
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza exibe bumbum e Bruna Marquezine se revolta por não ter um igual
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
De biquíni underboob, Luísa Sonza 'segura' bumbum ao fazer pose
Reprodução/Instagram