Liquidaqui é a campanha que valoriza o comércio local e fomenta a economia, diz Pátio

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Weverton Barros/Gcom

Liquidaqui é a campanha que valoriza o comércio local e fomenta a economia, diz Pátio

Compartilhe:

O prefeito José Carlos do Pátio elogiou a campanha Liquidaqui da CDL de Rondonópolis que acontece há 20 anos e neste ano conta com maior premiação da história. Os prêmios desta edição são R$ 50 mil em pix, R$ 10 mil em vales-compra, uma moto elétrica e três televisores de 65 polegadas. Na oportunidade, a entidade recebeu o aporte financeiro da prefeitura, principal parceira do evento que fomenta o comércio o local.

O presidente da CDL, Thiago Sperança, destacou que o evento só possui a dimensão que tem em decorrência da administração acreditar na estratégia que envolve da mais pequena loja de bairro até as maiores e mais tradicionais da cidade.

Segundo ele, esta edição registrou aumento de 10% em relação a passada, mais um recorde de participação, com quase 400 lojas credenciadas. Quem compra nas lojas, ganha cupons para participar do sorteio dos prêmios e concorre a ingressos do show nacional de Israel e Rodolffo que marca o final da campanha.

A campanha Liquidaqui é o maior evento do setor varejista da região sudeste de Mato Grosso e nesta edição há participação de empresas de 20 cidades. O comércio e a população já se preparam para o evento que acontece sempre em setembro, com sorteio dos grandes prêmios durante o show de encerramento.

“Este é um evento que fomenta a economia local e também é uma oportunidade para o cidadão comprar bem porque várias lojas ofertam produtos com preços menores. Por isso, todos devem participar, porque é bom para cidade e bom para o cidadão. Importante dizer que a Liquidaqui está nos bairros e que a CDL pensa no negócio mais humilde. É um ato de cidadania e valorização do comércio local, o que é bom para a economia”, ressaltou o prefeito.

Para Sperança, a parceria da prefeitura foi de suma importância para a ampliação do evento. “Desde o ano passado implementamos o show nacional para valorizar a campanha. Os ingressos são dados para os lojistas que podem trabalhar como mais uma ferramenta de marketing, distribuindo ou sorteando. E ficamos seguros das ampliações que fazemos ano a cada edição porque contamos com a parceria do município”, ressaltou.

ECONOMIA

Na oportunidade, prefeito e empresários conversaram sobre a valorização do comércio local e iniciativas que podem fomentar outros setores como hortifrutigranjeiro e indústria.

Também marcaram presença na reunião, o vice-presidente da CDL local, Tiago Martins, que preside o Grupo Flamboyan, o gerente da entidade, Giancarlo Rocha e o secretário de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes.  

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também