Limpeza pública deixa de lado parte da Avenida dos Estudantes

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Margens da avenida, no sentido Jardim Atlântico, foram esquecidas durante serviços de limpeza realizados pela Coder

Limpeza pública deixa de lado parte da Avenida dos Estudantes

Quem utiliza a Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis, para prática de atividades físicas, já percebeu que um setor está sendo “esquecido” pela Prefeitura Municipal todas as vezes em que as equipes da Coder passam pelo local para realizar os serviços de corte de grama e poda de árvores.

Por conta dessa falta de cuidado, o trecho específico, que fica entre a rotatória do Parque São Jorge e a rotatória do Anel Viário, no sentido Jardim Atlântico, fica praticamente sem condições de uso pela população. No local, o mato tomou conta da pista de caminhada e muitas árvores, sem a poda, avançaram com seus galhos para a calçada.

A reclamação chegou até a redação do Primeira Hora através de moradores do Parque Sagrada Família, que questionam o fato da Coder, há poucos dias, ter realizado a limpeza das margens da avenida e novamente deixado de lado o trecho citado.

A reportagem consultou a Prefeitura de Rondonópolis sobre o motivo da limpeza não ter alcançado aquele trecho da avenida. A resposta foi que a demanda seria repassada para a Coder. Dias depois, a área segue sem ser limpa adequadamente.

+ Acessados

Veja Também