Liam Payne pulou de janela e morreu de politraumatismo e hemorragias, dizem autoridades argentinas

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Liam Payne pulou de janela e morreu de politraumatismo e hemorragias, dizem autoridades argentinas

O cantor morreu aos 31 anos na última quarta-feira (16)

Compartilhe:

As autoridades argentinas divulgaram na manhã desta quinta-feira (17) que, segundo resultados da autópsia preliminar, Liam Payne pulou da janela do terceiro andar do quarto de hotel onde estava hospedado, na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. O cantor morreu aos 31 anos na última quarta-feira (16).

Após a perícia preliminar, finalizada na noite anterior, o porta-voz do Ministério de Segurança de Buenos Aires afirmou nesta manhã que o ex-integrante do One Direction pulou da sacada do quarto onde estava.

De acordo com informações do jornal argentino Clarín, a autópsia também revelou quais foram as causas da morte de Liam Payne. O artista sofreu politraumatismos pelo corpo e hemorragias internas e externas.

O cantor estava em Buenos Aires desde o último dia 2, quando viajou ao país para assistir a um show do ex-colega de banda Niall Horan. Ele estava hospedado no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, em uma região bastante procurada por turistas.

Na tarde da última quarta-feira (16), um funcionário do hotel havia ligado à polícia e informou que precisava de ajuda para lidar com um “homem agressivo” poderia estar “sob efeito de drogas e álcool”. O mesmo funcionário ouviu um forte barulho no pátio traseiro do hotel.

Uma ambulância foi chamada para socorrer o artista, mas a equipe já encontrou o corpo de Liam sem vida quando chegou ao local. Policiais foram chamados ao hotel e encontraram móveis destruídos e drogas espalhadas pelo quarto onde o cantor estava hospedado.

Deixe um comentário

Veja Também