Leticia Cazarré diz 6 médicos e 5 fisioterapeutas trabalham para manter caçula longe do hospital

Picture of Quem Online

Quem Online

Leticia e Juliano Cazarré com Maria Guilhermina — Foto: Reprodução/Instagram

Leticia Cazarré diz 6 médicos e 5 fisioterapeutas trabalham para manter caçula longe do hospital

Mulher do ator Juliano Cazarré ainda pediu que seguidores no Instagram rezem por Maria Guilhermina, que tem 1 ano e 3 meses e nasceu com doença rara no coração

Compartilhe:

Leticia Cazarré contou no Instagram nesta sexta-feira (20) o que ela e Juliano Cazarré têm feito para evitar que Maria Guilhermina vá para o hospital. A caçula do casal, de 1 ano e 3 meses, nasceu com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein.

“Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de 6 médicos e 5 fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela! Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis… Mas o aspecto geral está muito bom!”, contou a mulher do ator na rede social.

Recentemente, o casal anunciou o sexo de seu sexto bebê. Eles já têm cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1. Agora, mais um menino entra para a família.

O anúncio de que esperavam mais um bebê aconteceu em 6 de setembro. “Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o ‘react’. Um misto de sentimentos. É isso, pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?”, revelaram em um post no Instagram.

Leticia Cazarré dá notícias sobre Maria Guilhermina — Foto: Reprodução/Instagram
Leticia Cazarré dá notícias sobre Maria Guilhermina — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também