Leilão anual de animais em prol da Apae ocorre no próximo dia 22

A 12ª edição do leilão de gado de corte e doações em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae) vai acontecer no próximo dia 22 de setembro, no recinto da Lance Livre Leilões, a partir das 11 horas.

Toda a arrecadação do leilão será revertida para a própria Apae em sua manutenção e no atendimento de 290 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, onde é oferecido o transporte, alimentação, acompanhamento especializado, consultas médicas e alguns programas de assistências as famílias.

A diretora da Apae, Karla Paes destaca que o leilão é de fundamental importância para estes serviços possam ser continuados durante todo o ano. “Para nos mantermos nós dependemos da realização destes tipos de eventos, como o leilão de animais e o Costelão, então nós da Apae convidamos a comunidade, os pecuaristas para prestigiarem lá no dia. E também teremos outros itens além dos animais, que foram doados pelo comercio local, por que além de estar fazendo bons negócios estará colaborando com a Apae”, comentou.

Ainda segundo Karla Paes, a instituição ainda está aberta a receber mais doações de gado, e outros animais como carneiro, porcos e cães. Antes do leilão será servido aos presentes um almoço e logo a seguir começaram os lances solidários. O evento conta com a organização do Rotary Club de Rondonópolis Rondon em parceria com a empresa Lance Livre Leilões.

A Apae é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que há mais de quatro décadas proporciona atendimento à pessoa portadora de necessidades especiais em Rondonópolis, visando inclusão social aos atendidos. A entidade fica localizada na avenida Padre Anchieta, nº 890, na Vila Aurora. Outras informações pelo telefone (66) 3422-2985.