Leia Lee aposta na experiência em concursos para vencer o Miss Bumbum World

Leia Lee aposta na experiência em concursos para vencer o Miss Bumbum World
Ricardo Sakai / M2 Mídia

Colecionando títulos em concursos de beleza, a modelo e empresária Leia Lee já participou do Musa do Brasil e do Musa do Brasileirão no ano passado. E é com essa experiência que a gata de 26 anos quer faturar outro título: o de Miss Bumbum World 2019. Afinal, ela representa a Alemanha na competição mundial prestes a acontecer no México.

De olho na faixa de campeã, Leia garante que sabe como conquistar os jurados e fazer um desfile tecnicamente perfeito, apostando em poses que valorizam o seu shape e mesclando ‘carão’ e sorriso para encantar o público. Além disso, a beldade já definiu sua apresentação artística. Será uma entrada ousada e que tem tudo a ver com a cultura alemã.

“Sou veterana em concursos e desfiles. Mais do que o corpo em si, já sei que os jurados ficam bem ligados em todos os movimentos na passarela. Estou treinando todos os dias, vou ganhar na técnica”, promete.

“No início achava que para ganhar precisava ter bundão e ser bombada. E sinceramente nem me via nesse perfil. Hoje vejo que é preciso mesmo ter técnica, carisma e um bumbum bem cuidado”.

E engana-se quem pensa que Leia Lee vai se arriscar em outros tantos concursos de beleza por aí. O Miss Bumbum World será a sua última disputa. “Recebi outros convites, mas por enquanto não faz parte dos meus planos. Quero me dedicar a outros projetos, viver outras experiências e conquistar novos espaços”, diz.