Latrocínio contra motorista por aplicativos em Rondonópolis segue sendo investigado

Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Latrocínio contra motorista por aplicativos em Rondonópolis segue sendo investigado

Motoristas que trabalham com aplicativos de transporte de passageiros em Rondonópolis dizem esperar uma resposta rápida da Polícia Civil, para o esclarecimento e prisão dos envolvidos no crime que vitimou Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), e tratado como latrocínio consumado.

Eder foi esfaqueado durante um roubo na noite da última quinta-feira (03), quando realizava uma corrida, e morreu no Hospital Regional domingo (06) devido a uma infecção generalizada. Ele foi encontrado por um outro motorista que passava pela região, que acionou o Samu e a polícia.

Os colegas de trabalho, motoristas de aplicativo de Rondonópolis, realizaram uma manifestação como uma forma de demonstrar o luto e pediram por mais segurança para a categoria na cidade.  Em conversa com a reportagem, alguns motoristas relataram esperar que o crime não fique impune não somente por Justiça à Eder, mas para que a categoria tenha um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.

A investigação é considerada complexa, já que não existem testemunhas do crime e também  não ter sido possível ainda identificar o ponto em que Eder pegou os passageiros.

+ Acessados

Veja Também