Kristen Stewart classifica franquia ‘Crepúsculo’ como ‘muito gay’

Picture of Quem Online

Quem Online

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson em 'Lua Nova' — Foto: Reprodução

Kristen Stewart classifica franquia ‘Crepúsculo’ como ‘muito gay’

Protagonista da saga de vampiro declarou ter odiado fazer o remake recente de 'As Panteras'

Kristen Stewart, de 33 anos de idade, causou polêmica na internet com uma série de declarações e à revista Variety. A protagonista da franquia Crepúsculo disse que os filmes são “muito gays” e também declarou ter odiado fazer o remake recente da franquia As Panteras.

A artista refletiu sobre suas orientações sexuais e suas opções por filmes simpáticos a questões e personagens LGBTQIA+. Então, ela expôs sua crença que mesmo ‘Crepúsculo’, centrado no romance dos personagens dela e Robert Pattinson, tem uma “perspectiva gay”.

“Hoje eu vejo isso. Não acho que necessariamente tenha começado assim, mas também acho que eu estava presente como uma infiltrada. É um filme muito gay. Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner], Rob [Pattinson] e eu, e tudo tão reprimido e condenado. Quero dizer, uma mulher mórmon [Stephaine Meyer] escreveu este livro. É tudo uma questão de opressão, de querer o que vai destruir você. Essa é uma inclinação muito gótica e gay que eu adoro”, analisou.

Na mesma entrevista, a atriz também expôs sua opinião sobre o remake de As Panteras, produção dirigida por Elizabeth Banks. Stewart protagonizou o longa ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska. Ela reclamou do filme, celebrando os dois longas da franquia com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore.

“Eu odiei fazer esse filme. Nem sei mais o que dizer. Honestamente, as três [Diaz, Liu e Barrymore]… Você não mexe nisso. Cameron, Lucy e Drew… eu amo esses filmes. Eu amo esses filmes! É o que tenho a dizer”, justificou.Próxima’Meninas Malvadas’: entenda a frase ‘Às quartas nós usamos rosa’.

+ Acessados

Veja Também