Keanu Reeves faz piada sobre segurança no Brasil: ‘Perigoso até para John Wick’

Picture of Quem Online

Quem Online

Keanu Reeves - Foto: Divulgação

Keanu Reeves faz piada sobre segurança no Brasil: ‘Perigoso até para John Wick’

Compartilhe:

Keanu Reeves, de 58 anos, praticamente dispensa dublê para John Wick. O astro afirmou, em entrevista ao The Noite, diz que é ele mesmo que aparece em quase todas as cenas de ação da franquia. O programa vai ao ar na noite desta terça-feira (14).

“Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro… quando você assiste, eu faço cerca 90% das cenas”, afirmou.

Keanu também avalia em tom divertido como seria se o protagonista viesse ao Brasil para combater criminosos: “Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar”. Traçando um paralelo entre John Wick e Neo, de Matrix, seu outro personagem de sucesso, o astro avalia: “Os dois querem ter o controle da própria vida. Acho que os dois lutam para serem exemplos e para que os deixem ser livres”.

John Wick: Baba Yaga, o quarto filme da franquia, chega aos cinemas no próximo dia 23.

Asssita ao trailer:

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp