Karoline Lima é processada por Éder Militão e esclarece se impediu Cecília de visitar o pai

Picture of Quem Online

Quem Online

Karoline Lima e Éder Militão são pais de Cecília — Foto: Reprodução/Instagram

Karoline Lima é processada por Éder Militão e esclarece se impediu Cecília de visitar o pai

Advogada da influenciadora disse que já recebeu uma decisão liminar e que apresentou 'uma petição com esclarecimentos'

Compartilhe:

Eder Militão, de 26 anos, entrou com um processo contra Karoline Lima, de 28. A ação está relacionada à ida da filha do ex-casal, Cecília, de um ano, à Europa para visitar o pai. A informação foi confirmada por Gabriella Garcia, advogada responsável pela assessoria jurídica da influenciadora, a Quem, nesta quinta-feira (23).

A advogada explicou que ainda não teve acesso a detalhes do processo, mas declarou que tem relação com a viagem que Cecília fará no início de junho. “Existe, sim, um processo, recebemos uma decisão liminar, solicitamos o acesso ao processo, que está correndo em segredo de Justiça, e apresentamos uma petição com esclarecimentos, mas estamos aguardando o acesso total para entendermos quais são as alegações e os pedidos do Éder”, comentou.

Gabriella detalha que o único ponto da ação ao qual já tem conhecimento é sobre a ida da menina para a final da Champions League, que acontece no dia 1º de junho em Londres, na Inglaterra. Éder, que joga pelo Real Madrid, disputará a partida, que será contra o clube Borussia Dortmund.

“Sabemos que foi determinado pelo Magistrado, em caráter liminar, que a Cecília viaje acompanhada de alguém de confiança da Karol para a final da Champions League. O que, no final das contas, era o que a Karol desejava. Até o momento, só tivemos acesso a isso. Quanto a essa situação, já apresentamos os esclarecimentos da Karol, acompanhados da verdade dos fatos, e ainda temos prazo para defesa”, afirmou a advogada.

Cecília foi impedida de ver o pai?

A representante jurídica de Karoline também falou dos rumores de que o jogador teria aberto o processo porque a influenciadora tinha impedido a filha do ex-casal de visitá-lo na Europa. “Importante esclarecer que a Karol jamais impediu a Cecília de visitar o pai, apenas pediu que ela viajasse acompanhada de alguém da sua confiança”, enfatizou Gabriella. A Quem tentou contato com a equipe de Éder Militão, mas não obteve sucesso. O espaço permanece aberto.

Éder Militão e Cecília — Foto: Reprodução/Instagram
Éder Militão e Cecília — Foto: Reprodução/Instagram

“Aventura amorosa”

As especulações sobre o processo dominaram as redes sociais nesta quinta, pois a página Gossip do Dia divulgou que Karoline teria impedido Cecília de viajar ao encontro do pai até que uma nova babá de sua confiança fosse contratada. Éder seria contra a essa condição da ex-namorada, pois teria alegado que não queria uma pessoa estranha em sua casa. Recentemente, houve uma polêmica na qual vazou em uma live da irmã do jogador uma mulher repreendendo a menina.

Outro ponto divulgado pela página é que o jogador teria solicitado no processo que Karoline fosse impedida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, com a alegação de que ela vai mudar a rotina da filha por causa de uma “aventura amorosa”. A influenciadora namora, atualmente, Léo Pereira, zagueiro do Flamengo. Em meio à polêmica, ela postou uma foto com o namorado e debochou: “Eu e minha aventura amorosa (risos)”.

Karoline Lima e Léo Pereira — Foto: Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Léo Pereira — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp