Junior assume a Câmara dia 1º sem previsão de cerimônia de posse

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Júnior Mendonça entrou com pedido de vista há 15 dias

Junior assume a Câmara dia 1º sem previsão de cerimônia de posse

Compartilhe:

O presidente eleito da Câmara de Vereadores, Júnior Mendonça (PT), que assume o comando da Casa de Leis, em primeiro de janeiro, não prevê cerimônia de posse. Junior disse que os trabalhos dentro da Câmara vão ocorrer normalmente, sem necessidade de uma sessão de posse.

Ele disse, no entanto, que essas formalidades deverão ocorrer na primeira sessão ordinária do ano prevista para o mês de janeiro. “A gente assume e os trabalhos vão transcorrer normalmente, sem necessidade de uma sessão de posse”, explicou o vereador.

O novo presidente não deve deve fazer mudanças no primeiro escalão, ele pretende fazer apenas uma alteração no comando da secretaria de Serviços Legislativos. As outras pastas deverão continuar com os mesmos titulares.

Na imprensa, será mantido Alexandre Maia, Kléber Paulino deve permanecer nas finanças e Wendell Girotto na administração; assim como Eduardo Duarte ficará mantido na Procuradoria da Câmara.

O novo presidente ainda confirmou que o Poder Legislativo deve ter mais de uma sessão por semana, pois a partir do ano que vem o projeto Câmara Itinerante deve começar e ideia é realizar as sextas-feiras essas sessões especiais nos bairros.

Deixe um comentário

Veja Também