Juliette mostra reencontro emocionante com a mãe após vencer BBB21

Campeã do BBB21 mostrou momento em que reviu a mãe pessoalmente após fim do programa

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire teve um reencontro emocionante com a mãe, Fátima Freire. A foto das duas se abraçando e com Juliette chorando foi compartilhada pela advogada e maquiadora em seu Instagram, na noite de quinta-feira (6).

“O grande encontro com Mainha”, escreveu a campeã do BBB21. Em 15 minutos, a foto já havia conquistado mais de 1,5 milhão de curtidas. Juliette, inclusive, é recordista mundial de likes na rede social. A paraibana conquistou um milhão de likes em um post na rede social em apenas três minutos. Curiosamente, Billie tinha batido este recorde do um milhão de curtidas, só que em cinco minutos. Em menos de 24 horas a artista gringa desceu do pódio e deu lugar para a agora ex-BBB.

O post da Juliette campeã, inclusive, está a caminho de bater outro recorde geral da mesma publicação de Billie: em apenas 26 minutos, a brasileira já tem mais de 4,8 milhões de curtidas, enquanto a postagem da cantora teve 7,4 milhões em oito horas no ar.




A ex-sister, que foi campeã do reality na terça (4), com 90% dos votos, falou a Ana Maria Braga, no Mais Você, na quarta-feira (5) e comentou a vitória e a conquista de fãs — atualmente são 25 milhões de seguidores no Instagram. “Eu nunca fui ativa nas redes. Tinha 3 mil seguidores. Tinha vergonha de fazer stories e minhas amigas cobravam para que eu fizesse mais.”

VITÓRIA

A advogada e maquiadora, que conquistou o prêmio de R$1,5 milhão após receber 90,15% dos votos na final disputada com Camilla de Lucas e Fiuk, afirmou estar feliz e assimilando a vitória. “Eu me sinto de alma lavada”, disse, enaltecendo o trabalho da equipe dos bastidores do reality show. “As pessoas se dedicam muito. Toda a equipe ama esse programa. É mágico. Nunca imaginei que fosse real e tão bonito”, completou.

De acordo com Juliette, a vontade de participar do BBB veio da infância. “Desde pirralha. Me inscrevia e cheguei a fazer seleções em outras edições. Eu me inscrevi mais uma vez para o BBB e só acreditei quando vi o meu nome na mala. Na noite anterior ao dia em que vieram me buscar para o programa, saiu o edital para delegado e comentei com a minha mãe sobre o receio de perder esse momento, fiquei com medo de estar errada, mas ela me deu força para ir atrás do meu sonho.”

Juliette conquista mais de 1,5 milhão de likes em 15 minutos em foto de reencontro com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette conquista mais de 1,5 milhão de likes em 15 minutos em foto de reencontro com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)