Juliana Paes lembra de quando causou tumulto e virou “caso de polícia”

Juliana Paes lembra de quando causou tumulto e virou "caso de polícia"
Reprodução/Instagram

Juliana Paes lembra de quando causou tumulto e virou “caso de polícia”

No ar como a protagonista Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes comemora o sucesso, mas “esconde” passado que envolve um “caso de polícia”. Toda a verdade veio à tona durante entrevista da atriz ao jornal “O Globo” e, brincadeiras à parte, a situação foi bem bem tensa na época. Hoje, porém, rende muitas risadas. “Certa vez, me disfarcei para circular na Rua 25 de Março [rua de comércio popular], em São Paulo. Na primeira gargalhada, todo mundo reconheceu e juntou gente de um jeito que eu nunca tinha visto”, contou.

Com a identidade revelada, Ju Paes diz que causou um verdadeiro tumulto, o que irritou bastante um policial que estava por lá. “Começaram a derrubar as coisas no chão e a polícia apareceu. O policial veio e disse: ‘Dona Juliana, é melhor você ir embora porque já está causando muito tumulto’. E ele me ‘expulsou’. Chamou um táxi e me colocou dentro. Isso não tem tanto tempo. Tinha esse sonho de conhecer a rua”, destacou.

A atriz gosta mesmo de estar em locais cheios de gente e, além disso, não perde a chance de papear. No momento, seu principal interesse é descobrir o que o público está achando de sua participação em novela. “Consigo acompanhar ‘A dona do pedaço’ de um jeito muito doido. Quando chego em casa, a novela já está no ar e pego aquele final. Mas vou assistindo no carro pelo celular. Com a falta de tempo, não tenho muito o retorno das ruas. Mas nos domingos, minha folga, fico igual a ‘maluca’ do grupo de discussão querendo saber o que minha família está achando da trama nos nossos churrascos. Reúno todo mundo e quero saber a opinião da galera. Se vou à padaria, também faço essa minha pesquisa íntima”, brincou.

Essa mania de fazer “pesquisa de mercado” pode ter relação com a formação da atriz em publicidade. Segundo ela, os conhecimentos nunca aplicados profissionalmente servem também para sua autopromoção. “Eu me formei no ano em que interpretei a Ritinha [em ‘Laços de família’ (2000)]. Peguei meu diploma de publicidade, mas nunca atuei na área. Uso os ensinamentos no meu marketing pessoal mesmo. Ainda mais agora… Estou me valendo da minha formação universitária”, destacou.

+ Acessados

Veja Também