Juliana Paes exibe corpão em Noronha e diz não querer deixar ilha: “Difícil ir embora”

Reprodução/Instagram

Juliana Paes elevou a temperatura da timeline ao compartilhar com seus seguidores do Instagram no início da noite desta segunda-feira (2) uma série de cliques de suas férias nas ilhas paradisíacas de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Nos cliques, a atriz aparece de costas usando um biquíni laranja e um chapéu de palha. Em uma delas, um dos filhos da atriz aparece “de penetra” no close da mãe. Mas o sorriso do pequeno não foi retirado da postagem da artista.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, Juliana confessou que é difícil deixar um local onde é tão bem tratada e a vista é tão bonita: “Difícil ir embora! Cama boa, chuveiro bom, comida excelente e o melhor, vibes astral”, escreveu a morena.

Nos comentários, os fãs foram só elogios, tanto às belezas naturais da ilha, quanto à beleza da atriz. “Fico em dúvida em qual paisagem admirar”, disse um seguidor. “Maravilhosa! Meu Deus”, comentou um segundo. “Linda e perfeita”, disparou um terceiro. 

Juliana Paes, que foi rainha de bateria da Viradouro entre 2004 e 2008 e da Grande Rio em 2018 e 2019, preferiu passar o Carnaval de 2020 distante das passarelas do Samba, cedendo seu posto para a atriz Paolla Oliveira.


(Foto: Reprodução/Instagram)