Juju Salimeni, de 38 anos de idade, não quer ter shape “natural” — termo representa alguém que não recorre a hormônios para o ganho de massa muscular. A apresentadora contou em seu Instagram, na terça-feira (2), que vai manter o físico volumoso por um bom tempo.
“Não tenho vontade, não. Gosto de ter músculos e vou manter iso enquanto for possível. Não quero saber de ser magrela, não”, disse ela, contando que secou quase 10kg recentemente ajustando a dieta para déficit calórico.
Noiva do fisiculturista Diogo Basaglia — e ex-esposa do também fisiculturista Felipe Franco —, a musa fitness afirmou que não prentende se render ao esporte. “Zero [vontade de competir]. Fisiculturismo é o esporte de maior dedicação física e mental que existe. São 24 horas de dedicação, e no fim você depende de um julgamento que muitas vezes é confuso. É tenso”, pontuou falando da avaliação da modalidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/H/B/WS4xEATYy4En5ABHl2QQ/whatsapp-image-2024-10-02-at-07.33.49.jpeg)
Post de Juju Salimeni — Foto: Reprodução | Instagram





