Juíza Selma Arruda cumpre agenda no interior e participa de carreatas Pró-Bolsonaro

Juíza Selma Arruda cumpre agenda no interior e participa de carreatas Pró-Bolsonaro

Juíza Selma Arruda cumpre agenda no interior e participa de carreatas Pró-Bolsonaro

A juíza Selma Arruda, candidata ao Senado pelo PSL, cumpre agenda no interior neste fim de semana. Na sexta-feira (14.09), o primeiro compromisso é uma carreata Pró-Bolsonaro em Rondonópolis.

A concentração será às 9h30, no posto de combustíveis Pobore, localizado na avenida Fernando Correia da Costa.

No período da tarde a candidata segue para Guarantã do Norte (670 km de Cuiabá), onde acontece outra carreta Pró-Bolsonaro.

A concentração está marcada para às 17h, no Estádio Macedão. Após a carreata, às 19h, haverá uma reunião ampliada organizada pela candidata a deputada estadual Sandra Martins (PSL) com lideranças da região.

No sábado (15.09), a agenda inicia às 8h30 com carreata e adesivaço em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá). A concentração será na Associação Comercial de Peixoto de Azevedo. Também haverá distribuição de material de campanha dos candidatos do PSL.

Após a carreata em Peixoto, a candidata segue para Cáceres (234 km de Cuiabá). A primeira agenda no município, uma reunião com representantes do setor da construção civil, acontece às 16h.

Às 18h a juíza Selma Arruda participa da Marcha para Jesus, que percorrerá as principais ruas da cidade. Após a marcha, às 19h haverá uma reunião com lideranças e apoiadores da região oeste.

No domingo (16.09), a juíza Selma Arruda retorna para Cuiabá para agendas com apoiadores e gravação de vídeos de campanha.

“Estamos ganhando as ruas de Mato Grosso. Tenho atendido o chamado da população para ir ao interior. Pessoas que apoiam a minha candidatura. São inúmeros pedidos vindos dos que buscam uma mudança verdadeira na política”.

“Esse é o momento de mostrar o nosso apoio a Jair Bolsonaro, que foi vítima de um atentado covarde e está impossibilitado de fazer a sua campanha”, disse a juíza.

No início da semana, terça-feira (11.09), uma multidão acompanhou a carreta puxada pela candidata pelas ruas de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

+ Acessados

Veja Também