Jovem é presa ao desembarcar com joias roubadas após tentativa de latrocínio em MT

Redação PH

Redação PH

Jovem é presa ao desembarcar com joias roubadas após tentativa de latrocínio em MT
Foto: Assessoria/PJC

Jovem é presa ao desembarcar com joias roubadas após tentativa de latrocínio em MT

A jovem T.A.A. de 18 anos, conhecida como “Magrela”, foi presa ao desembarcar na rodoviária de Cuiabá, em posse de joias subtraídas durante uma tentativa de latrocínio, ocorrida no em Lucas do Rio Verde.

Ela foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, no início da noite de terça-feira (12).

A jovem foi surpreendida poucas horas depois do crime, cometido na madrugada de terça-feira (12).

De acordo com a Polícia, em seu poder, foi recuperada toda mercadoria roubada durante a tentativa de roubo seguido de morte.

Na tentativa de latrocínio um dos bandidos, armado e muito nervoso, invadiu uma residência, rendeu a família e agindo com violência e agressividade, efetuou o roubo das joias.

Além disso, ao fugir com os objetos o criminoso disparou três vezes atingindo um casal de idosos.

As vítimas foram feridas na região da perna e outra no tórax, e posteriormente foram socorridas e levadas para atendimento médico.

A DRE foi acionada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde para dar apoio as diligências, pois havia informações que uma pessoa envolvida no crime, praticado durante a madrugada, desembarcaria no terminal rodoviário da Capital.

Após monitoramento os policiais conseguiram avistar T.A.A., no momento em que ela desceu do ônibus agindo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foram localizados dentro da bolsa da jovem, 14 anéis, 23 pulseiras, 26 correntes, 01 pingente e a quantia em dinheiro de R$ 130, que foram reconhecidos pelas vítimas como sendo produto do roubo.

Em seguida a detida foi encaminhada à DRE.

No depoimento T.A.A. informou que receberia o valor de R$ 800 para trazer as joias a Cuiabá. A conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de  receptação.

As investigações continuam para identificar e prender outros participantes no crime.

+ Acessados

Veja Também