Jogador é suspenso por cinco anos após morder pênis do adversário na França

Estratégia e informação contribuem para bons resultados em apostas esportivas
Pixabay



Um jogador de futebol levou uma forte punição na França: 5 anos sem pisar nos gramados. O motivo de ato tão extremo? Ele ter mordido o pênis de um adversário. O caso aconteceu em 17 de novembro de 2019 após a partida entre os times Terville e Soetrich por uma liga local, segundo informações do jornal “Daily Mail”.

Após a partida, dois jogadores começaram a brigar, mas quem levou a pior foi a turma do “deixa disso”. Ao tentar parar as agressões entre um colega de equipe e um adversário, o atleta do Terville teria levado uma mordida no pênis e precisado levar cerca de 10 pontos, além de ser obrigado a tirar alguns dias de folga no trabalho.

O comitê disciplinar do campeonato analisou o caso, considerou que a culpa era “mais ou menos compartilhada “, suspendeu por cinco anos o agressor e, pasmem, puniu a vítima, que quase teve o orgão reprodutor arrancado, com seis meses de suspensão. Além de multa de 200 euros para cada time.

A partida terminou em um empate em 1 x 1, o que teria dado ao Terville o primeiro ponto da temporada, mas eles foram punidos com dois pontos de penalidade por não cumprirem suas obrigações de segurança como anfitriões e pela falta de reação de funcionários do clube quando a luta começou.