Jada Pinkett Smith revela que está separada de Will Smith há sete anos

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Jada Pinkett Smith revela que está separada de Will Smith há sete anos

Como os dois não estavam mais juntos, atriz ficou sem entender quando o ator deu um tapa em Chris Rock

Compartilhe:

Jada Pinkett Smith, de 52 anos, revelou à revista People que está separada de Will Smith, de 55, há sete anos. Os dois, que preferiram manter o divórcio em segredo, continuam tentando reatar o casamento desde 2016, e por isso, a atriz ficou bastante assustada quando o ator deu um tapa em Chris Rock, de 59, durante a cerimônia do Oscar, em 2022.

“Eu e Will estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser (…) Decidimos que não iriamos mais ficar juntos. Não quisemos contar para o público. Estávamos, de fato, pensando em separação, divórcio… Tivemos sérias conversas sobre isso. Então, fomos viver nossas vidas separadas”, relembrou.

A mãe de Jaden e Willow Smith também negou que os dois tenham uma relação não monogâmica: “Acredito que seja aí que o público pode ter pensado que estávamos em um relacionamento aberto. Mas nós só não queríamos que as pessoas soubessem da dinâmica do que estava acontecendo entre a gente, não achávamos que isso era da conta de ninguém. Daí que pode ter partido essa confusão”.

Porém, segundo contou Jada em seu livro A Piada Sagrada, o Tapa Sagrado e as Lições Sagradas, em português, o fato de não estarem juntos quando Will Smith agrediu Chris Rock após uma piada de mau gosto do comediante sobre a alopecia dela, acabou impactando-a.

“Só quando Will grita de seu assento para Chris ‘manter o nome de sua esposa fora da maldita boca’ dele, e então repete, é que percebo a gravidade da situação, e que, não, não tinha sido uma esquete. Mesmo assim, não estou certa do motivo pelo qual Will ficou tão chateado. Vivíamos vidas separadas e estávamos lá como família, não como marido e mulher. Mas quando ouço Will gritar ‘esposa’ no caos do momento, uma mudança acontece instantaneamente”, declarou.

Apesar da atitude do ator, Jada, que já havia tido sua doença zombada por Chris Rock no Oscar de 2016, não hesitou em apoiar o parceiro: “Não importa quanto crescimento eu tenha experimentado recentemente, meus velhos mecanismos estão tomando conta de minha mente com um turbilhão de pensamentos: ‘Se eu tiver que lutar ou correr, estou exausta! Eu não consigo nem me levantar! Mas não importa o que aconteça, Will e eu estamos juntos nisso'”.

Passado mais de um ano do episódio, Jada e Will ainda estão trabalhando em sua relação, mas não pretendem se divorciar. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos sentindo um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”, disso a atriz à People.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também