Investigado por morte de bancária em Rondonópolis é solto pela Justiça

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Leidiane Souza Lima, de 34 anos, foi morta a tiros em janeiro deste ano.

Investigado por morte de bancária em Rondonópolis é solto pela Justiça

Compartilhe:

Antenor Alberto de Matos Salomão, de 51 anos, preso pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, está em liberdade. A decisão é do desembargador Pedro Sakamoto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Antenor estava preso desde o dia 06 de fevereiro, quando a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis realizou uma operação que culminou na sua prisão, bem como cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da sua ex-mulher, uma juíza que atua na Comarca de Rondonópolis.

Antenor foi preso em operação da DHPP de Rondonópolis

O CRIME

Leidiane foi morta a tiros no dia 27 de janeiro, no início da manhã, quando estava saindo de casa no Parque São Jorge para ir trabalhar. Ele foi surpreendida pelo atirador que chegou em uma motocicleta e efetuou disparos em sua direção, a atingindo na cabeça. A vítima morreu na hora.

A vítima Leidiane e o suspeito Antenor tiveram uma relação extraconjugal, e tinham juntos uma filha de 03 anos. Segundo a polícia, a morte foi motivada pelo fato do suspeito ainda ter sentimentos pela vítima e não aceitar o fim do relacionamento.  

Ambos também disputavam a guarda da criança, que foi concedida pela Justiça para Antenor. Ele tem uma condenação por estupro no estado de São Paulo e já sofreu tentativas de homicídio em Mato Grosso.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também