Inter e Atlético-MG decidem vaga nas quartas de final da Libertadores

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

Chegou a hora da decisão! Nesta quarta-feira, às 22h, Internacional e Atlético-MG se enfrentam, no Beira-Rio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

Como a primeira partida terminou em 2 a 2, no Independência, o Colorado se classifica com um 0 a 0. Já o Galo precisará vencer ou empatar por três gols.

Para esta partida, o técnico Diego Aguirre tem apenas uma dúvida para escalar o Internacional. Jorge Henrique e Valdivia disputam um lugar no meio de campo. O comandante falou sobre as possibilidades.

"O Valdívia mostrou muita coisa, assim como o Jorge Henrique. Não há como comparar, eles são bem diferentes. Valdívia é mais ofensivo. O Jorge Henrique faz um trabalho que, talvez, não seja tão bonito como o do Valdívia, mas é muito importante taticamente para o time. São opções excelentes", disse.

O Colorado deverá entrar em campo com: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Jorge Henrique), D'Alessandro e Eduardo Sasha; Lisandro López.

No Atlético-MG, o técnico Levir Culpi ganhou um problema de última hora. O lateral direito Marcos sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e precisou deixar a atividade na noite da última terça-feira. Caso não tenha condições, o substituto será Patric.

Por outro lado, o meio-campista Guilherme, recuperado de uma contusão muscular, treinou normalmente e está confirmado na equipe titular.

O atacante Lucas Pratto ressaltou a importância do jogo. "Sim (vale o semestre) porque o nosso sonho é chegar na final da Copa, e esta é uma partida determinante nesse semestre. Vamos tentar a classificação e estamos confiantes em nós mesmos de que podemos ir lá (no Beira-Rio) e ganhar", afirmou.

O Galo deverá entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Guilherme; Lucas Pratto e Carlos.