Inscrições para Miss e Mister Beleza Negra estão abertas até sexta-feira (10) em Rondonópolis

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Divulgação

Inscrições para Miss e Mister Beleza Negra estão abertas até sexta-feira (10) em Rondonópolis

Compartilhe:

O Concurso Miss e Mister Beleza Negra 2023’, , com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis, está com inscrições abertas até às 18h do dia 10 de novembro.

O concurso, que comemora 15 anos de sua realização na cidade, está marcado para 20 de novembro, quando se comemora o Dia da Consciência Negra. Este ano, o concurso acontecerá na Praça Bom Jesus, na Vila Operária, a partir das 19h.

Realizado pela Associação de Capoeira Grupo Remador, o evento é apoiado pelo município através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

“O concurso tem como objetivo elevar a autoestima, celebrar a beleza negra e promover a diversidade étnica e sociocultural em Rondonópolis”, disse o secretário Pedro Augusto Araújo.

O secretário ressaltou que o evento, que destaca a cultura e estética afro-brasileira, este ano está incluso na programação de comemoração dos 70 anos de Rondonópolis, celebrado no dia 10 de dezembro.

Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 16 anos e acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1b84dAxaFXoShfHgV5R2CoetoQVQHfLKCV3HmsopxUUs/edit.

“A inscrição é gratuita e as candidatas e os candidatos com menos de 18 anos devem ter autorização dos pais”, disse a coordenadora da Secult, Laurimar Souza.

Ela informa ainda que os três primeiros colocados do concurso Miss e Mister Beleza Negra de Rondonópolis 2023 receberão premiações.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp