Idoso é detido suspeito de abusar sexualmente de criança durante ‘estudo bíblico’ em MT

G1 MT

G1 MT

Duplo homicídio ocorreu quando as vítimas estavam conversando em uma casa
Foto: PMMT

Idoso é detido suspeito de abusar sexualmente de criança durante ‘estudo bíblico’ em MT

Um homem de 61 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos durante um ‘estudo bíblico’, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (5). A vítima disse à polícia que o suspeito foi até casa dela prometendo fazer uma oração e a agarrou à força.

Na delegacia, segundo a polícia, o suspeito negou o crime e afirmou que apenas passou na frente da casa da menina para ir a um posto de saúde da região, mas que não entrou na residência.

De acordo com a Polícia Militar, a criança relatou que o suspeito, junto com outros membros da igreja, foi até a casa dela, na terça-feira (4), para realizar uma reunião. No local, o idoso teria perguntado se ela estaria em casa no dia seguinte para fazerem um estudo bíblico.

Ainda segundo a vítima, durante o encontro religioso no dia seguinte, o suspeito, que teria ido ao local sozinho, começou a abraçá-la e a pegar nas partes íntimas dela. A menina afirmou que o suspeito só foi embora da casa quando ela ameaçou ligar para a mãe.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

+ Acessados

Veja Também