Uma idosa identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (9). Um homem de 57 anos foi preso suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, Dalila foi encontrada nua, com sinais de lesões pelo corpo e uma contusão na cabeça, dentro de um quarto. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Tecnica (Politec) esteve no local para realizar a perícia.
À polícia, testemunhas contaram que Dalila teria chegado na casa acompanhada do suspeito e que ambos estavam com bebidas alcoólicas ao entrarem na casa. Ele foi encontrado sentado em uma via pública no Bairro Aeroporto, onde foi detido.
Durante a abordagem, a polícia disse que o suspeito confessou o assassinato. Segundo ele, ambos ingeriram bebidas a noite toda e que, após cometer o crime, continuou consumindo álcool. Ainda segundo os militares, o homem demonstrou indiferença ao falar sobre a morte de Dalila, mas não deu detalhes.
O suspeito não apresentava lesões corporais e foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir a dinâmica e motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado.





