Ibrahim Zaher defende Thiago Silva como nome mais preparado para Prefeitura de Rondonópolis

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Ibraim retorna para a política no partido do MDB

Ibrahim Zaher defende Thiago Silva como nome mais preparado para Prefeitura de Rondonópolis

Compartilhe:

O ex-presidente da Câmara de Rondonópolis e empresário Ibrahim Zaher retorna para a política no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na busca de garantir uma vaga na Câmara Municipal de Rondonópolis, onde teve a oportunidade de fazer parte do cenário político, entre 2012 a 2016. Ele demonstrou confiança na escolha do partido e, ainda mais, por caminhar em conjunto com o deputado estadual Thiago Silva que almeja comandar a gestão do Paço Municipal.

“Thiago Silva tem uma grande trajetória na política, foi vereador, está no segundo mandato de deputado, e é economista com especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades. Eu fico tranquilo em ter escolhido o MDB e é um pré-candidato que está realmente preparado para fazer uma grande gestão em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Qualquer bairro que você for, ele tem serviço prestado. Deve ser por isso que está bem nas pesquisas. É uma pessoa do bem e uma energia boa e vai continuar contribuindo muito para Rondonópolis”, declarou o ex-presidente da Câmara de Vereadores.

Ibrahim criticou grupos radicais que tentam desconstruir a imagem de políticos que têm resultados garantidos para Rondonópolis, sendo que os ataques não têm como interferir no serviço prestado por quem realmente trabalhou e representa bem a sociedade. ”, disse.

Em relação ao Thiago Silva, ele frisou a capacidade que há no deputado em liderar, principalmente por ter um mandato propositivo, participativo e com transparência junto da sociedade. “Notamos que ele realmente quer fazer muito pela nossa cidade, caso seja eleito no próximo ano. Ele já fez muito por Rondonópolis e sentimos que quer construir um plano de governo com ações que visam garantir verdadeiramente o bem-estar e a qualidade de vida que o cidadão rondonopolitano merece”, concluiu.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp