Hulk Paquistanês, de 440 kg, procura esposa que tenha ao menos 100 kg

Reprodução/Twitter



Arbab Khizer Hayat, de 27 anos, também conhecido como “Hulk Paquistanês”, está em busca do seu grande amor… e coloca grande nisso. O homem, que pesa cerca de 440 kg, tem medo de esmagar as pretendentes menores de 1,90m e mais leves que 100 kg, segundo o jornal “Daily Mail”.

Com uma dieta de 10 mil calorias diária, que inclui abocanhar 36 ovos no café da manhã e 3 kg de carne durante o dia, o “Hulk” afirmou que já rejeitou 300 candidatas ao posto. “Nos últimos sete anos, tenho procurado desesperadamente por amor, (…) mas todas as mulheres que queriam se casar comigo até agora foram muito magras”, afirmou o gigante.

A procura do casamento perfeito é uma pressão da família que cobram netos de Hayat, que participa de campeonatos de levantamento de peso. Ele ainda disse ao jornal que é perfeitamente saudável, faz acompanhamento médico e está completamente em paz com o peso que tem.

Ele ficou famoso depois que vídeos viralizaram com ele puxando caminhões e tratores enquanto as máquinas forçam ao contrário. Veja: