Homens são presos acusados de torturarem e arrancarem unha da vítima com estilete em MT (atualizada)

Redação PH

Redação PH

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Homens são presos acusados de torturarem e arrancarem unha da vítima com estilete em MT (atualizada)

Três homens foram presos acusados de tortura e cárcere privada de uma vítima, nesta quinta-feira (23), em Alto Araguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que se encontrava detido no município de Coxim-MS. Ao retornar a Alto Araguaia para pegar seus documentos e se deslocar para Rondonópolis, foi recebido na rodoviária por três homens não identificados em um veículo Vectra cor preta e levado até a uma residência.

No local, se encontravam os suspeitos, que de acordo com a vítima, o obrigaram a ingerir bebida alcoólica. Ao negar,  foi dado de boca a baixo por várias vezes.

A vítima permaneceu sob ameaça e cárcere privado desde a última segunda-feira (20). Durante este período ele foi torturado, inclusive, tendo uma unha de um dos dedos arrancado com um estilete.

Além disso, ele sofreu diversas agressões, sendo espancado com chutes e ponta pés, que lhe causaram lesões na cabeça.

O homem foi encaminhado para um hospital de Rondonópolis, onde recebeu os primeiros socorros e informou o nome dos suspeitos e a residência onde foi torturado.

Logo após isso, os policiais foram até o local e encontraram dois dos suspeitos. Com eles foram encontradas trouxinhas de maconha bem como uma munição calibre 22.

Logo em seguida, após diligências, o terceiro suspeito também foi localizado.

Os três acusados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

+ Acessados

Veja Também