Homem que não aceitava término de relacionamento mata enteada e se mata em seguida

Primeira Hora

Primeira Hora

Homem invade casa de ex-mulher e mata a enteada em Primavera do Leste. (Foto: Ruan Gabriel/ TVCA)

Homem que não aceitava término de relacionamento mata enteada e se mata em seguida

Um homem identificado como Luiz Gonzaga da Silva, de 45 anos, invadiu a casa da ex-mulher em Primavera do Leste, matou a enteada de 15 anos com golpes de faca e se matou em seguida. O crime foi descoberto no início da tarde desta quinta-feira (24), no bairro Padre Ernesto Costa, mas pode ter ocorrido ainda no período da manhã.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a mãe da adolescente tiveram um relacionamento de 5 anos e, após o rompimento, o homem foi para o Piauí, seu estado de origem. Porém, recentemente, ele voltou a Primavera do Leste e sem que a ex-mulher soubesse foi até a casa dela, enquanto ela estava no trabalho, e matou a enteada.

Quando a mulher chegou em sua casa no horário de almoço, encontrou os corpos. Informações coletadas no local apontam que o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele tentou um golpe em seu próprio pescoço e, como não teve êxito, deu um golpe certeiro no tórax.

+ Acessados

Veja Também