Homem que morreu após confronto com a PM no último domingo é identificado

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Homem que morreu após confronto com a PM no último domingo é identificado

Compartilhe:

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o homem que morreu na noite do último domingo (04), em Rondonópolis, após confronto armado com policiais militares.

Trata-se de Paulo Rhyan Rezende de Souza, de 22 anos, que conforme registro é natural de Pedra Preta. A Polícia Militar (PM) ainda não informou se o mesmo possui passagens criminais.

Paulo chegou a ser socorrido pelo Samu após ser baleado no confronto, mas morreu a caminho do hospital. O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) a espera da identificação.

ENTENDA

O suspeito foi localizado na região do Trevão pelos policiais na noite de domingo com uma caminhonete S10 que havia sido roubada no bairro Belo Horizonte na mesma noite, bem como os demais pertences das vítimas. Após não atender a ordem de parada, o homem saiu em fuga pela BR-364.

Houve acompanhamento e disparos contra os pneus do veículo, que murcharam, e nas imediações do Lourencinho o suspeito deixou a caminhonete e em posse de arma de fogo atirou contra a guarnição, que revidou.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp