Homem fica ferido após tentativa de homicídio no bairro Jardim Liberdade

rafaela-lima

rafaela-lima

Mulher é agredida na frente dos filhos pelo companheiro
Foto: Reprodução

Homem fica ferido após tentativa de homicídio no bairro Jardim Liberdade

Na noite desta terça-feira (5), um homem de 37 anos ficou ferido após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em sua casa, localizada no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis-MT. A situação ocorreu quando dois suspeitos chegaram em uma moto, e o garupa desceu, aproximando-se da janela da residência para efetuar os disparos em direção ao homem.

A vítima, atingida pelos tiros, recebeu pronto atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada imediatamente. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional para receber os cuidados médicos necessários.

Segundo informações, o homem ferido fazia uso de uma tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais. Além do SAMU, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também foram acionadas para investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.

O incidente ressalta a importância da atuação conjunta das forças de segurança para garantir a integridade da comunidade. A polícia está empenhada em esclarecer os fatos e garantir a segurança da população local.

+ Acessados

Veja Também