Homem é preso em flagrante após esfaquear garota de programa por discordar do preço em Primavera do Leste

Primeira Hora

Primeira Hora

Homem é preso em flagrante por esfaquear garota de programa após discordar do preço em Primavera do Leste
Foto: Reprodução

Homem é preso em flagrante após esfaquear garota de programa por discordar do preço em Primavera do Leste

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após tentar matar uma garota de programa em Primavera do Leste na manhã deste sábado (10). O suspeito tentou matar a vítima com vários golpes de faca e, após ser identificado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A polícia foi acionada por volta das 9h da manhã com informações sobre uma tentativa de homicídio no centro da cidade. Ao chegar no local, encontraram a vítima com vida, aguardando a chegada do SAMU, com várias perfurações de arma branca pelo corpo. Imediatamente, a polícia iniciou as investigações.

Veja também: Homem é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de criança de 10 anos enquanto ela dormia

Segundo informações, o suspeito chegou ao local para contratar um encontro sexual com a vítima, porém no momento em que ia efetuar o pagamento começou a golpeá-la com uma faca. Testemunhas que estavam no local ouviram o barulho e foram verificar o que estava acontecendo, encontrando a vítima tentando se defender do suspeito. O suspeito fugiu, abandonando a faca usada no crime e seu celular. A Polícia Civil identificou o suspeito e o prendeu em flagrante em sua residência no bairro Primavera II.

Questionado, o suspeito admitiu o crime, explicando que tentou contratar a vítima para um serviço, mas houve desentendimento e ele a atacou com uma faca. Ele também afirmou estar sob efeito de álcool e drogas.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

+ Acessados

Veja Também