Homem é preso suspeito de ameaçar ex-mulher e filha com um facão em MT

Foto por: IIustrativa/ PMMT



A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (14.01) um homem de 47 anos suspeito de ameaçar com uma faca e causar danos materiais na casa da ex-mulher e da filha, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontraram as vítimas, que contaram que o suspeito teria arrombado o portão da entrada da casa. Ainda segundo elas, o homem teria as ameaçado com um facão, momento em que pediram socorro aos vizinhos, que acionaram a PM.

A polícia encontrou o suspeito em casa, localizada no bairro Voluntários da Pátria, com um facão e apresentando comportamento alterado. Ele se entregou após diálogo com os policiais.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.