Homem é preso por matar mulher a pedradas depois que ela se recusou a fazer sexo

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Homem é preso por matar mulher a pedradas depois que ela se recusou a fazer sexo

Um rapaz foi preso pela Polícia Civil de Goiás, na última quarta-feira (17), suspeito de ter matado uma mulher a pedradas após esta se recusar a fazer sexo com ele. Elizeu ainda teria abandonado o corpo da vítima, Josélia, nu e com rosto o desfigurado às margens do Parque das Águas Bonitas II.

O caso aconteceu no município Águas Lindas de Goiás (GO), no entorno do Distrito Federal. De acordo com o jornal Metrópoles, o suspeito foi identificado após investigação aprofundada no local do crime e no corpo da vítima, encontrado na última segunda-feira (15). E o que ajudou na identificação da mulher foi uma tatuagem.

Após investigações iniciais, a Polícia analisou minunciosamente os últimos passos de Elizeu. Após ser pego pela Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da 17ª Delegadia Rodoviária de Polícia de Águas Lindas, o suspeito confessou o crime e contou detalhes do assassinato. 

Elizeu afirmou que se encontrou com Josélia em um bar, onde consumiu bebida alcoólica e comeu uma pizza com ela. Depois disso, a levou para um bairro isolado, mas a mulher acabou se recusando a fazer sexo com o rapaz.

Irritado, Elizeu então teria agredido a mulher, com golpes de pedras, até a morte. Depois, o suspeito disse que retirou toda a roupa da vítima e fugiu na sequência. As vestimentas foram descartadas em um córrego encontrado no caminho da casa do agressor.

O acusado teve prisão decretada e deve responder por crime de feminicídio.

+ Acessados

Veja Também