Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Pai investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 12 anos é preso pela Polícia Civil em MT
Reprodução/ Record TV/Ilustrativa

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

Compartilhe:

Homem que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.04). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Terra Nova do Norte, foi acionada para apurar o desaparecimento da menor de idade.

Conforme informações preliminares, a menina havia saído de casa para ir à escola, porém não assistiu aula, ficando sem dar notícias por algumas horas.

Ato contínuo a equipe passou a diligenciar, quando no final da tarde a menor voltou para casa. Perguntada sobre onde estava, ela contou que havia passado o dia na companhia do rapaz.

A adolescente afirmou que ficou com o jovem em uma casa abandonada. No local os policiais civis localizaram preservativo, confirmando a prática do crime.

Ao tomar conhecimento de que os policiais estavam à sua procura, ele foi até a Delegacia de Terra Nova do Norte, sendo ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp