Homem é preso em MT após agredir mulher e causar traumatismo craniano

Picture of G1 MT

G1 MT

Autor de furto de joias em fazenda de Campos de Júlio é preso pela Polícia Civil em Rondônia
Criminal in handcuffs

Homem é preso em MT após agredir mulher e causar traumatismo craniano

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante durante uma festa na madrugada deste domingo (9) por tentativa de feminicídio.

Compartilhe:

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante durante uma festa na madrugada deste domingo (9) em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, por tentativa de feminicídio. A vítima, de 29 anos, apresentava sangramento na região da cabeça, traumatismo craniano e múltiplas escoriações pelo corpo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a mulher visivelmente abalada. Ela contou que as agressões ocorreram após uma discussão motivada por ciúmes do companheiro.

Segundo o relato, durante o ataque, o agressor também a ameaçou de morte, dizendo que ninguém poderia encontrá-la naquela situação.

A vítima conseguiu fugir até a casa do pai e foi amparada pelo irmão, que acionou a Polícia Militar. Uma equipe médica a encaminhou para atendimento em uma unidade de saúde, onde foi constatado que ela apresentava traumatismo craniano leve, possíveis fraturas na face, hematomas nos olhos e diversas escoriações corporais.

Em seguida, os policiais foram até a casa do casal, que estava revirada, com manchas de sangue nas paredes e no chão, além de mechas de cabelo espalhadas pelo ambiente.

Durante as buscas, a guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria em uma festa em outro bairro. Os militares se deslocaram até o local, onde o homem foi localizado e detido. Ele apresentava lesões pelo corpo e também foi encaminhado a uma unidade de saúde antes de ser conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

Veja Também