Homem é preso após tentativa de homicídio usando telhas como armas no Jardim Dom Bosco, em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Homem Suspeito por homicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela PM em Sorriso
Foto: PMMT

Homem é preso após tentativa de homicídio usando telhas como armas no Jardim Dom Bosco, em Rondonópolis

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 3h30, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência de agressão no bairro Jardim Dom Bosco, em Rondonópolis.

Segundo informações, dois homens entraram em luta corporal e um deles acabou desacordado no meio da rua, com graves ferimentos na cabeça.

Vítima socorrida pelo Samu

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima inconsciente, caída ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Regional, onde deu entrada com várias lesões na cabeça.

Testemunha relata agressão brutal

Uma testemunha contou que mora na mesma residência com a vítima e o suspeito. Na madrugada, os dois chegaram juntos e iniciaram uma discussão. Durante a briga, o suspeito passou a agredir a vítima com socos. A vítima tentou fugir, correndo por uma quadra, mas foi alcançada e derrubada no chão.

Na sequência, o agressor teria utilizado telhas de barro que estavam empilhadas na esquina para golpear a cabeça da vítima, em uma tentativa de homicídio. Populares que presenciaram a cena intervieram e evitaram que a agressão fosse concluída.

Prisão do suspeito

Após o crime, o suspeito retornou para a residência, onde foi localizado pela polícia dormindo. Ele apresentava escoriações nas pernas e um corte no dedo mindinho da mão esquerda, compatíveis com a agressão. Os policiais efetuaram a prisão e o encaminharam até a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

De acordo com o prontuário nº 3880400, o suspeito foi medicado e, em seguida, conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada pelo comandante adjunto do 4º Comando Regional, tenente-coronel PM Silva Sá.

Deixe um comentário

Veja Também