Homem é preso após estuprar criança de 2 anos durante velório; ele é primo da vítima

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Criança pula de primeiro andar de casa para fugir de tentativa de estupro do pai
Foto por: PMMT/Ilustrativa

Homem é preso após estuprar criança de 2 anos durante velório; ele é primo da vítima

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos, identificado como T.S., foi preso temporariamente acusado ter abusado sexualmente de uma criança (cujo sexo não foi informado) durante um velório no último mês. O crime aconteceu em Vargem Alegre, município em Minas Gerais.

O estupro ocorreu em 23 de junho e foi notado no mesmo dia pela mãe da vítima, que identificou lesões e sangramentos na criança. Ela acionou a Polícia Militar, que prendeu o agressor em flagrante, porém, ele acabou liberado em seguida.

Responsável pela investigação, a Polícia Civil conseguiu mandado de prisão e busca e apreensão, que levaram a uma nova prisão.

Conforme as investigações, o abuso sexual acontece na casa de uma amiga do acusado durante o velório do avô dele, em uma vila do município.

Ainda segundo a Polícia Civil, a dona da residência fugiu após o caso começar a ser apurado. Contudo, de acordo com a delegada Nayara Travassos Costa, responsável pelo caso, a investigação será desmembrada para apurar a participação dela no crime.

Deixe um comentário

Veja Também